quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Motos!


Desde sempre, em casa tivemos carros e só carros.
Meu pai nem me deixou tirar carta de moto...
E eu nem liguei...achava tosco o lance da moto...2 rodas, sem carroceria, perigoso...e por aí vai.
Até que um amigo, que conheci por intermédio de um cuzão que foi meu amigo, ou eu fui amigo dele...sei lá...
Esse cara, sempre pirado em motos...e falava disso o tempo todo...
Até que alguns anos depois ele comprou uma cg preta, se não me engano uma today. E ficou feliz pra caralho, fazia tempo que andava a pé...
Nessa empolgação, ele conseguiu me convencer a aprender a andar de moto.
Depois dessa, rolou uma tornado, que era bem mais violenta...rs...posteriormente uma xtz e finalmente uma fazer.
Fato é que, apesar de curtir andar com as motos dele, isso não fazia minha cabeça...
Depois de me separar, fiquei numa merda e tanto, e resolvi  tirar carta de moto para ter essa opção, a já visto que a possibilidade de um carro estava muito longe.
Até que, quando saí de um emprego de 9 anos, consegui pagar as contas vindas do pior casamento da terra e sobrou grana pra comprar nada mais nada menos que uma moto velha, ou melhor VELHA.
Apesar da moto ter 21 anos de idade, eu comecei a ver a beleza de pilotar moto.
Um veículo que depende muito, mas muito mais da habilidade do piloto que qualquer carro. Em outras palavras, numa moto velha que de final, na descida e com o tronco baixo chegava a medíocres 135 Km/h, eu pude perceber que tudo o que eu gostava de fazer como "piloto" de carros, era muito mais legal e impressionante numa moto.
Desde então...piro em motos!
Além do fato que, o carro mais foda do mundo custa mais de U$ 1 000 000, e sem pessimismo, nunca terei um...e a moto mais foda do mundo não chega a R$ 70 000,00 o que não é tão difícil de se alcançar.
Um brother que trampa comigo pira quando falo que qualquer carro serve se eu tiver uma moto foda...rs
Na foto, não é a mais foda do mundo, mas é uma das que mais pago pau!
Valeu Dú!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário