quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Falando em duas rodas...

Sempre curti bicicletas, mas nunca tive a bicicleta que queria.
Quando era moleque, ia com minha mãe na loja e ficava babando numa bmx pantera (foi esses dias isso...rs).
Por mais ridícula que pareça hoje era A bicicleta.

Bom...anos se passaram e as promessas de minha mãe nunca foram cumpridas...depois, meu primo apareceu com uma caloi 10...era a coisa mais doida que ja tinha visto...tinha marchas...rs

Lembro que no portão de casa, falei pra ele: quando crescer quero ter uma igual a essa!
E ele: quando vc tiver minha idade vão existir bicicletas muito melhores que essa.
Ele estava certo! E como...
Mas...ainda assim, quando tinha 11 anos, no natal, pedi uma bicicleta...querendo uma caloi 10 (obviamente), e, quão grande minha surpresa quando ganhei uma caloi cruiser...
me recuso a postar imagens dela...
bicicleta mais maldita...
o selim parecia um assento de caminhão...pneus enormes...quadro idêntico ao de uma cross só com o tamanho diferente (a caloi teve a cara de pau de colocar uma tampa escrito caloi cross no quadro)...nossa que ódio dessa bicicleta...era uma barra forte com visual teen...lazarenta!
Que me lembre, acho que não consegui esconder a decepção e meu pai tentava me convencer que a merda era legal...
Bom...não quero mais falar sobre isso...
Me desfiz daquilo...
Quando comecei a trabalhar resolvi comprar uma bike...rs. Vi um anuncio na federal dizendo que o cara estava vendendo 2 bikes...o endereço e falar com Sheng. Até aí beleza...Fato é que Sheng não estava e apenas sua mulher de nome impronunciável me atendeu...eram chineses e falavam apenas mandarin ou inglês...a sua escolha...rs
Agora tente imaginar, eu (que na época tinha um inglês 100 000 vezes pior que o de hoje..se é que é possível) tentando negociar com a mina...tente imaginar também como era o inglês dela...rs
Bom...resumindo...consegui comprar as bikes R$20,00 mais barato do que o anúncio...rs (nem queira saber como)
Depois disso, notei que haviam muitas coisas que não "rolavam" naquelas bikes..eram muito toscas (tambem 2 bikes por R$140,00...vai querer reclamar do que?)
Então, passei numa loja onde fui extremamente mal atendido...irado, passei em outra loja...Duck Bike...onde conheci o Pato, que além de me ensinar um monte de coisas sobre bikes, me vendeu a bike que tenho hoje...
Que finalmente, É a bike que EU quero!!!!!!!!!!!!!!
Preciso tirar uma foto dela pra por aqui...de qualquer forma, bicicletas sempre me fascinaram...
Deixo aqui uma homenagem ao homem bike, Lance Armstrong!
O qual, se ainda não é, deveria ser um exemplo para todos nós!
Certa vez, li numa revista que as proporções do corpo dele são perfeitas para se pedalar, e que no mundo deveriam haver no máximo 6 pessoas com essas mesmas proporções...portanto he is the bike man!
Ele ja ganhou 7 tour de france, mas a maior vitória da vida dele não está entre essas...
Pra quem quiser conhecer o mito: www.lancearmstrong.com

2 comentários:

  1. É o cara do dopping??? KKKK Deu azar de novo!!! Mas adorei seu post!

    ResponderExcluir
  2. Então "Anônimo", aparentemente rolou sim esse dopping, mas justiça seja feita...todos se dopavam e ninguém chegava nem perto dele..rs
    ;)
    Obrigado pelo comentário...Abraço!

    ResponderExcluir