quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Iron 2


Como já mencionei, gosto de Iron Maiden...
Estava de boa quando fiquei sabendo que haveria show do Iron no Rock in Rio...
Na hora falei tenho que ir!
Pra facilitar as coisas, um amigo, irmão de uma ex namorada estava organizando uma excursão! o que mais faltava!?
Falei com o Dú, meu cunhado e brother: "dú vamos no iron!?", no começo ele fez um pouco de cú doce e tal, mas no final a doideira foi maior!
Ganhei o cd da turnê e ficavamos ouvindo na área da casa do Dú pra entrar no clima...conhecer as músicas e etc..
Na véspera fomos a casa do Leprechau mais ou menos 23:30 pra  sair as 00:00 de van (afff). Saímos mais ou menos esse horário com a van do seu Toniho, vulgo tigrão, e fomos a caminho do rio.
A viajem foi tranquila...quero dizer sem incidentes, ja que o Leprechau e o Guxta não pararam a noite toda...rs.
Paramos num posto ja no estado do rio...posto lazarento, tinha até uma cratera no meio...rs. Fui tomar um leito com chocolate e a higiene do posto me espantou...não vou falar nada sobre isso.
Passamos a noite enchendo a cara de cerveja e coquinho...rs...em certo momento essa combinação radioativa fez efeito e precisei ameaçar de cagar no banco da van pro tigrão parar...rs...usei o banheiro mais morfético da galáxia! mas sem maiores detalhes também...
antes de pararmos um idiota da van ficou falando merda pro motorista, aí me irritei e dei um esporro nele...rs...ficou quietinho o resto do tempo..
Chegamos ao shopping da barra pra almoçar, nem andamos com medo de nos perdermos uns dos outros. Shopping imenso, rolou um papo de ser o maior da américa latina, mas sei la...grande ele era...
Cegamos aos portões do Rock In Rio as 13 e pouco.
Entramos e ouvimos o som característco da bateria do  Nico...saimos correndo pra ver, mas era o roadie dele que estava passando o som.
Passamos um puta calor...disputamos a tapa (literalmente) por uma ducha que a "estrutura" do festival proporcionou...comemos um lanche vagabundo por R$ 5, 00, e tomamos uma garrafinha de água da skin de 200 ml por R$2,50..absurdo!
Começaram os shows no final da tarde...sheik tosado (não sei se é assim que escreve), ô banda lazarenta...fiquei de saco cheio de aguentar aquele povo.
pavilhão nove, com o rossi sem capuz...o show me surpreendeu...talvez por ter ouvido a porra do "hardicore brasilero" antes, mas foi até que legal.
Queen of the stone age...jesus...pareceu que durou 6 dias o show dos caras...muito mala...fiquei surdo do ouvido esquerdo de tanto ouvir o leprechau gritar Filho da puta durante o show deles...
Sepultura! caralho...mesmo com o negão os caras destruiram tudo! foi muito massa! porradas, poeira, cansaço...mas massa!
Rob ralford...puta show! mesmo não conhecendo as músicas a rainha do rock apavorou!! no final de tanto o pessoal pedir judas ele tocou breaking the law...apesar de 99% gritar painkiller...rs
Quando começou o iron eu ja estava só o farelo...tinhamos nos separado do grupo ...só sobrou o tenente e eu...o tenente era realmente tenente do exercito e primo do leprechau.
Minhas costas travaram e fui pra enfermaria...as 2 primeiras músicas assiti de la...
Como a enfermeira feia não queria me aplicar nada com medo de eu morrer, voltei pra la com dor mesmo e ficamos assistindo de longe o show. Chorei o show inteiro! rs
o tenente indignou...rs, mas fazer o que?
no final fomos para o local combinado e nos reunimos com o resto dos caras que estavam tão fedidos quanto nós...uns mais outros menos...rs
Na volta paramos num posto pra comer algo...nem me lembro o que rolou ao certo...eu tava podrão! sei que fazíamos pão com queijo e colocávamos salgadinho xexelento junto pra dar um gás...tipo batata palha segundo o Dú...rs
Voltamos dormindo e sobrevivemos a tudo o que rolou...rs
foi demais, não sei se iria novamente com as mesmas condições, mas foi foda!

Um comentário:

  1. Puta, meu irmão... me lembro muito bem desse dia e de cada detalhe.......... ah! por falar nisso OBRIGADO POR BANCAR MINHA VIAJEM!!! Um dos melhores shows da minha vida... e o dia mais lazarento como vc mesmo já mencionou, rs!!! MAS VALEU!
    OBS: ficou muito massa esse blog

    ResponderExcluir