sábado, 9 de abril de 2011

The Voice of Rock!

Saudações terráqueos!

Esse post é sobre um irmão. Gustavo "Frank"...ou ainda Phrank...
Como comentado anteriormente, conheci o cara atravéz do barba ruiva. Estudavam na mesma sala.
O Phrank ia assistir nossos ensaios e  do dia pra noite começou a cantar conosco.
Assim como nós era bem ruinzinho no inicio, mas ao contrário do que se vê normalmente, ao invez de dar com os burros n'água ele melhorou de uma maneira absurda se tornando um dos top 5 que já vi ao vivo, contando os gringos (pra mim é o número 1, mas já ia causar polemica...mesmo assim foda-se...number one! (não gostou pára de ler e não enche o meu saco que está bem cheio ultimamente)).
Na época que começamos a tocar como gente grande, tinham outras bandas na city mas (sem falsa modéstia) não havia comparação. Bateria, eu não deixava  desejar (haviam caras bem melhores que eu mas não fazia feio não), baixo o Igor não tinha concorrência...o melhorzinho nem chegava perto dos pelos da barba ruiva dele; guitarra...
...
...
...
desculpa mas não tenho nada  dizer sobre guitarra...
ah...tenho sim...hááá (como diria Sérgio "o grande")
Mup, meu irmão de sangue, mandou o disco dele pra mixar com o cara que mixa o Satriani, trampa com o Vai ...essa gentinha aí (medo!)
Mandou um depoimento pro Mup dizendo que é um dos melhores guitarristas com quem ele já trabalhou...
Preciso falar sobre guitarra?
Mas o foco é o "grandão" mesmo!
Ele cantava o que ninguem cantava...só os gringos... a galera pagava o maior pau da galaxia! E muitos morrem de inveja até hoje!
Tinha um otário que chamávamos de Toni M... que ficava numas de rivalizar e tal. um dia fomos ver ele cantar e ficamos bem na frente dele (pra desequilibrar o emocional mesmo) e na primeira escorregada saimos rachando de rir na cara dele...hahahaha...coitado, hoje teria dó de fazer isso com ele... Não!
E quando íamos tocar eles apareciam pra analizar e esse cara ficava olhando de longe o Frank cantar, e o Frank, perdoe-me o goleiro bruno, desossava!!!!!!!!! (piadinha de mal gosto, mas não consegui me segurar)
Parece que isso dava um gás a mais no grandão...e arrebentava!
Se bem que sempre onde tocamos ele se destacava...ninguem cantava o que ele cantava!
Termino lembrando dele cantando Last in Line do Dio (RIP)...fantástico!
Posteriormente tentarei postar um video...
Abraços!

Um comentário: