sábado, 9 de abril de 2011

Playing Drums!

Hello People!
Já falei sobre bateria aqui, mas falo da minha história...
Apesar de sempre ter contato com música, nunca tive nada de especial tratando de bateria.
Quando ganehi a bateria, meu pai investiu muito em mim. Montou a bateira, sentou-se  e falou...vc bate aqui, aqui e pisa aqui ok!?
Com todo esse estímulo eu logo me tornei um ótimo baterista...rs...que bosta...
Bom, o lance era...se vira otário...dá seus pulos aí
Aos poucos fui aprendendo a ouvir e identificar o que rolava nas músicas...quando consegui tocar uma música inteira dos Beatles ou dos Ramones foi muito massa! Comecei a achar que sabia tocar...idiota!
Era moleque...
Quando o Igor mudou-se pra AQA ele veio com uma fitinha do Rush, a qual ganhei dele posteriormente e quando ouvi e prestei atenção na bateria...meu deus...o qu era aquilo!?
Mr. Peart, como é sabido, é foda demais! Suas composições são perfeitas, algo que ninguem faria melhor...e como sempre digo...copiar é fácil...faz uma linha de batera daquelas?
Minha concepção de bateria mudou e desde então estou sempre aprendendo algo novo com os bateras que ouço.
Meu principal passatempo era tirar e tocar junto as músicas do Rush. Essa semana lembrei disso e deu uma puta saudade...
Preciso montar minha bateria e tocar com os fones como fazia antigamente...
...
Por hoje é só pêpêpessoal!

Um comentário: