terça-feira, 15 de março de 2022

Drums

Saudações terráqueos! 

Quanto tempo hein!?

Provando que vaso ruim não quebra mesmo, estou de volta.

Durante todo esse tempo fiquei cogitando fazer um canal no youtube para falar as besteiras que posto aqui, mas ainda tenho vergonha de fazer algo assim...

Um lance muito legal que aconteceu recentemente foi voltar a paixão por bateria! 

Desde os 13 ou 14 anos eu tenho uma bateria e já investi muito tempo nela. Depois de véio, não estava mais com essa "coisa" de me dedicar e tal. Até investi em deixar a bateria do jeito que eu sempre sonhei e tal, mas mesmo assim não era a mesma vibe.

Recentemente, comecei a fazer exercícios. Rudimentos. E tudo ainda era meio "nhé".

Com a aquisição de um app metrônomo tudo mudou. Comecei a fazer os rudimentos e com esse app o desafio voltou a ser interessante.

Incrivelmente isso me animou a tocar e evoluir na bateria.

Uma coisa que percebi (que é óbvia mas, sacomé...) é que tudo melhora com esse tipo de treino, até o som da bateria é outro.

Recomendo fortemente esses estudos, que até então sempre achei desnecessários (sim, burro demais).

Ainda penso em fazer o canal no youtube. Talvez num futuro próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário