sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prometheus

People, ta aí um lance que me desagradou!
Os caras lançando "teasers" a cada 15 dias ou mais, e com a expectativa de ver a origem dos Aliens (filme que desde sempre curti muito...um dos que mais curto na verdade).
Aí, vamos ao  filme, que após ler certas críticas assisti online mesmo...
Primeiramente, o filme tem o clima esperado...aquele clima do Alien, tenso, pesado e tal. (check!)
Até mais da metade do filme, nada acontece realmente. Apenas preparativos pro que está por vir (Check!)
Aí, começam os problemas (na minha opinião)...
Como assim LV- 223????
Os caras chegam, e o "andoigino" (direitos autorais pro Arthur M.) ja chega decifrando os códigos e abrindo portas...beleza...
Mas o decorrer dos fatos tem muita coisa jogada que não se encaixa...
Pelamor...o que foi aquela "naja albina" que se regenera e transforma o cara em zumbi?
Ahhh e a melhor na minha opinião. Os caras encontram deus (em teoria), o "androigino" fala na lingua dele...e o que deus faz? Começa a esquartejar as pessoas do nada...pior que a Elise Matsunaga se analisarmos bem...(essa foi podre).
Sinceramente, até agora o veredito é: não gostei! Mas esse filme ta me incomodando muito...não acredito que foi tão tosco, que o scott me decepcionou tanto e etc... to tentando acreditar que eu não entendi nada e o filme é perfeito!
...
sem mais...

Um comentário:

  1. Pois é meu caro... como sempre dizem... A expectativa é a mãe da decepção! Neste caso ela era mãe solteira, gostosa, amamentou até os quinze e depois botou na rua sem um centavo!

    ResponderExcluir