quarta-feira, 2 de março de 2011

Action Figures

Atendendo a pedidos...
Realmente eu gosto de action figures...nesse momento nosso querido nerd deve estar falando "depois eu é que sou nerd"...sim vc é nerd! Aceite isso e será mais feliz...rs
Desde sempre gostei de "hominhos" de brinquedo, como chamava...
Começou com os Falcon, que até hoje não existe algo que se compare mas infelizemente na época era inviável continuar com eles e abandonaram de vez...pena.
Depois disso os comandos em ação, que me divertiram durante váááários anos...que me lembre eu tinha mais de 20 dos quais 95% era cobras..rs. Sempre preferi os vilões...
Quando "larguei mão"  de colecionar os comandos, desencanei de brincar com isso e comecei a me interessar por um brinquedo mais interessante: mulheres!!!!
Que, apesar de custar muito caro, dar problema todo mês e não vir com manual de instruções eu gosto muito de brincar até hoje...rs
Para poder brincar com esse novo brinquedo vendi toda minha coleção de comandos e guardei apenas um de lembrança...
Após anos, mas muitos anos mesmo, começamos a encontrar, Eddie e eu, os Mc Farlane Toys, que deram outra dimensão aos brinquedos que passaram a ser Action Figures.
Como já não ficaria brincando com eles não importava se não tivessem 1 000 000 de articulações...passaram a ser ítem de exposição! Mas infelizmente isso foi logo no final do colegial, na época que ja se gasta muito com o brinquedo principal e o papai não ficaria contente em dar mais uns R$ 100,00  pra comprar a porra de um boneco que fica parado na estante..
Quando consegui um emprego, apesar de não mais encontrar um monte daqueles que adoraria ter comprado comecei adquirir alguns que me agradam e hoje possuo uma coleção pequena, mas de respeito...
...
No Pics today...

2 comentários:

  1. Ah... podia ser melhor o texto mas também... Essa paixão podia render mais e ser mais fácil de descrever.

    ResponderExcluir
  2. não sabia bem o que dizer...fica o convite pra ajudar...rs

    ResponderExcluir