Vamos lá, tirar as teias do meu blog...
Quem já perdeu tempo lendo as "maravilhas" que posto aqui, sabe que gosto muito de música.
Não há quem goste de música (pelo menos não deveria haver) e não gosta de Michael Jackson!
Lembro-me que quando era moleque, onde eu estivesse que tocava-se ou falava-se de MJ eu parava pra ver. Lembro também do meu amado avô (RIP) "brigando" comigo para ir logo e eu pedindo para esperar e tentando explicar que era o MJ...algo como: não dá pra ir agora vô, é o MJ!!!
O que dizer do USA for Africa? Precisa dizer algo fera???
Também brigamos, dessa vez meu irmão estava junto, para assistir o filme do MJ que passaria no mesmo horário que a luta do Maguila (que o vô adorava...perdão vô)...Mas como poderíamos deixar de ver o filme do MJ??? Porra, impossível!
Nem preciso comentar o quanto fiquei impressionado com o clipe de Thriller... Era sempre incrível tudo o que ele lançava... Quando pisava e os blocos acendiam no chão, quando jogava moeda e caia direto na jukebox... Outra muito marcante, foi Black or White...taquepariu!!!
Outra interessante, estavamos assistindo tv, mudando de canal, quando paramos num filme aparentemente para crianças, onde havia um gordo de óculos...durante o lance, o gordo começa a dançar (de maneira incrível) e faz um moonwalk! Nessa hora eu disse: porra, o gordo é o MJ!!! fui zoado até a tampa...mas insisti: ninguém faz isso igual o MJ...
Sim, era um filme do MJ e o gordo era ele maquiado! (sucumbam mortais!)
Depois, acabou ficando esquisito com todas aquelas acusações de pedofilia e tal. Não tenho nada comentar sobre...até porque não sei o que dizer neste caso.
Estava trabalhando com um primo meu no dia em que o MJ faleceu. Ficamos arrasados, o dia inteiro quando estavamos ociosos um olhava pro outro e dizia: cara, o MJ morreu, e enchia os olhos de "água".
Uma coisa que me emocionou muito ( sim Sr Felipe "nerd" eu chorei), foi quando uma produtora, ou sei lá o que, aqui do brasil contou que quando ele veio gravar aqui desceu do carro parecendo um velho, todo travado andando devagar e etc (faria o ozzy parecer zero) e ela pensou: nossa, esse é o MJ!? Como é que vai gravar o clipe?? E quando comçou o som o cara se tranformou e dançou como sempre!
Isso mostra, pelo menos para mim, que ele tinha sim graves problemas psicológicos, não físicos.
A história de ficar branco, o nariz...não sei, é mais confortável acreditar no vitiligo e naquela doença que deteriorou o nariz dele... primeiro porque uma "mina" que agarrou ele quando estava no brasil mostrou foto do pescoço branco de maquiagem por te-lo abraçado e, na boa, alguém com a grana que ele tinha não faria cirurgia estética com qualquer médico... imagina o médico que o MJ contrataria pra cuidar da própria cara! faria o Dr R(g)ay morrer de inveja...
Terminando, deixo um clipe nervosíssimo dele em sua melhor forma, com os irmãos!